Manu
Março 22, 2024

Manu Bahtidão assina contrato de exclusividade com ONErpm: “Muito feliz de estar aqui”

A cantora, que tem conquistado o Brasil desde o ano passado, agora assina com a empresa de soluções musicais para os próximos passos da carreira

Desde o lançamento de “Daqui Pra Sempre”, no ano passado, a cantora Manu Bahtidão só tem crescido cada vez mais na cena musical brasileira – rapidamente tornando-se um nome reconhecido nacionalmente. Agora, neste momento de ascensão em sua carreira, a artista assina um contrato de exclusividade com a empresa de soluções musicais ONErpm.

Nesta quarta-feira (13), Manu Bahtidão – que já era um sucesso imenso nas regiões Norte e Nordeste – visitou o escritório do grupo na Avenida Paulista, em São Paulo. O momento foi muito importante para tanto a cantora quanto a ONErpm, estreitando a conexão entre os dois lados do contrato, que foi assinado nessa visita.

“Muito feliz de estar aqui. A ONE realmente é a minha família agora, e por um bom tempo vamos ficar juntos, espero que seja daqui pra sempre, como a minha música. Sou viciada em trabalho e estou muito feliz de estar com essa equipe tão responsável”, afirma Manu Bahtidão.

Com modernas tecnologias de distribuição e muitos recursos para dar suporte à carreira de Manu, como presença em mídias sociais, equipe de vídeos e assessoria de imprensa, a ONErpm se coloca como uma presença indispensável para o crescimento contínuo da cantora.

“É uma honra e um privilégio enorme para a ONErpm ter uma artista da grandeza e do talento da Manu Bahtidão, o que vai totalmente de encontro com a nossa premissa de nacionalizar as vozes do nordeste e norte, com toda a nossa tecnologia e uma equipe sempre focada em oferecer as melhores soluções para nossos artistas! Voa Manu!”, afirma o diretor da desenvolvedora, Arthur Fitzgibbon.

Monteiro Sales, A&R da ONErpm, acrescenta: “A Manu é uma artista que conheço desde 2015, acompanhei toda sua carreira e sua trajetória, e agora ela se torna a artista de 2024. Acredito muito no trabalho e no potencial dela, e falo pela ONErpm inteira”.

No ano passado, Manu Bahtidão lançou a faixa “Daqui Pra Sempre”, parceria com Simone Mendes, que rapidamente virou um sucesso nacional, acumulando mais de 130 milhões de reproduções somente no Spotify, enquanto o vídeo no Youtube conta com quase 300 milhões de visualizações. Agora, o contrato com a ONErpm abre ainda mais portas para a artista, inclusive dando a ela caminhos para conseguir atenção internacional.

Manu vem trazendo sua própria mistura de forró, tecnomelody e sertanejo para o Brasil inteiro, lançando hits além de “Daqui Pra Sempre”, como “Abismo”, “Torre Eiffel” e “Vinho Branco”. Neste ano, ainda, Manu Bahtidão planeja terminar o processo de lançamento de seu DVD, “Daqui Pra Sempre”, completando esse projeto que mudou sua carreira.