DJ Calixto
Março 29, 2024

DJ Calixto e MC Rica lançam novo single, “Seu Vagabundo”, com produção de Felipe Beats

A nova faixa de Calixto, Rica e Felipe, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mescla bregafunk, funk clássico e bregadeira

Nesta sexta (29), DJ Calixto e MC Rica lançam seu mais novo single, “Seu Vagabundo”, com produção do maranhense Felipe Beats. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mistura os gêneros musicais de cada um dos artistas, trazendo influências do funk mais clássico, do bregafunk e do bregadeira.

Ouça “Seu Vagabundo”.

Unindo a sensualidade das letras de Calixto e MC Rica com as batidas contagiantes de Felipe Beats, o novo single promete ser um grande sucesso. “Seu Vagabundo” garante um momento de pura diversão nas pistas de dança, com composição falando sobre o flerte entre os eu líricos da música, protagonizada por DJ Calixto e MC Rica.

“Foi incrível me juntar aos parceiros DJ Calixto e MC Rica pra essa nova faixa. Essa música promete muito na pista, com uma pegada bem dançante e envolvente”, afirma Felipe Beats, sobre “Seu Vagabundo”.

A nova música desse trio também junta a cultura de três diferentes regiões do Brasil: DJ Calixto vem de Brasília, trazendo suas influências do Centro-Oeste, enquanto MC Rica, que é originária de São Paulo, conta com diversas influências sudestinas. Além desses, Felipe Beats é maranhense, então traz toda a cultura nordestina para sua produção envolvente.

Prometendo muito, “Seu Vagabundo” une as experiências dos três artistas envolvidos. Calixto, que começou na música aos 16 anos, ficou famoso pelo Brasil inteiro pelo seu carisma, mostrado no meme que criou para a música “Que Tiro Foi Esse?” de Jojo Toddyinho, e traz toda sua personalidade para esse lançamento.

Enquanto isso, MC Rica, dona do hit “Vem Morenin”, traz toda sua movimentação dentro da cena do funk para o novo single, garantindo as raízes de “Seu Vagabundo” no funk clássico. E por fim, Felipe Beats vem com sua longa lista de hits, que já somam mais de um bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

“Seu Vagabundo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.