Céu
Setembro 29, 2023

Sucesso no Brasil e no exterior, Céu assina com a ONErpm: “Entusiasmada com as possibilidades ilimitadas”

Com três Grammys Latinos e uma indicação ao Grammy americano, Céu é um dos maiores nomes brasileiros no exterior e a mais nova artista da ONErpm

Com quase 20 anos de carreira, a paulistana Céu é uma das brasileiras de maior destaque pelo mundo inteiro – sendo, inclusive, uma das únicas artistas nacionais a terem conquistado uma indicação ao Grammy americano. Somando 7 discos lançados, a cantora decidiu seguir seu futuro na desenvolvedora musical ONErpm.

Com contrato assinado nesta semana, no escritório da companhia em São Paulo, cidade natal da cantora, Céu celebrou o novo capítulo de sua carreira, agradecendo a seus fãs, equipe e à ONErpm. A visita marcou o resultado de meses de negociação, que terminaram com uma ótima notícia para os dois lados do contrato.

“O meu percurso como artista tem sido enriquecido pelo apoio incansável dos meus fãs, e estou profundamente grata pela sua paixão e dedicação. A sua crença constante na minha música alimenta o meu espírito criativo, e mal posso esperar para partilhar as minhas novas aventuras musicais”, agradeceu Céu durante sua visita.

Acrescentando: “Estou entusiasmada com as possibilidades ilimitadas que nos esperam com a parceria com a ONErpm. Com uma equipe dedicada, uma estrutura sólida e uma experiência inigualável, estou confiante de que juntos alcançaremos resultados maravilhosos, não só no Brasil, mas também em todo o mundo”

Com esse voto de confiança, a artista agora recebe apoio da desenvolvedora musical com o futuro de sua carreira, incluindo os diferenciados serviços que a ONErpm proporciona, como suporte em plataformas digitais, imprensa, redes sociais, relatórios de marketing, autogestão de carreira, além de soluções tecnológicas para potencializar o desempenho dos criadores e seus lançamentos.

“Ter a Céu junto conosco na ONErpm é um somatório de planejamento, investimento e sonho. É abraçar seu talento com nossa tecnologia, é coordenar um lançamento internacional com nossos escritórios ao redor do mundo na promoção da música brasileira. É uma alta responsabilidade artística que iremos levar muito a sério”, comemora Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm no Brasil.

Céu e ONErpm, internacionais

Essa assinatura de Céu, artista que atingiu, com seu primeiro disco, a posição 57 das vendas globais de álbuns nos Estados Unidos, algo que só havia acontecido em 1963, com “Garota de Ipanema”, vem em um momento especial para a empresa, que tem fortalecido seu alcance na indústria internacional, por exemplo, estando presente em todos os continentes, agora, com a abertura de seis novos escritórios na Ásia.

Sobre esse potencial internacional, o empresário de Céu, André Bourgeois aponta: “Estamos muito felizes por celebrar a criatividade de uma artista como a Céu com a ONErpm. Com sua talentosa equipe no Brasil e ao redor do mundo, estamos entusiasmados em criar experiências musicais que ressoem localmente, mas também alcancem o público da artista em todo o mundo”

A ONErpm também considera esse um importante capítulo para a empresa, recebendo um nome que é influente tanto no Brasil como no mercado musical internacional.

Com a assinatura de Céu, a desenvolvedora musical abre portas para um público ainda maior e mais internacional, oferecendo, em troca, serviços diferenciados do restante da indústria, que irão contribuir diretamente para a evolução da cantora paulistana e possibilitar um impacto ainda maior em seu próximo projeto.