Rabo de Vaca
Fevereiro 17, 2023

Rabo de Vaca retornam com o ‘legítimo forró amazonense’ em novo single, “Pisa no Freio”

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, continua representando a região Norte, marcando a época do Carnaval 2023

Com mais de 20 anos de estrada, a banda amazonense Rabo de Vaca está de volta com seu mais novo single, “Pisa no Freio”, que traz o ‘legítimo forró amazonense’. Lançada nessa quarta-feira, 15, a faixa – que já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm – marca a época do Carnaval 2023 para o grupo, que irá participar de muitos bloquinhos.

A faixa continua um novo capítulo da banda, trazendo um novo tom para a sua discografia – rodando em torno do término de um relacionamento, no qual ainda há sentimentos negativos para com um ao outro. “Pisa no freio, da sua arrogância / Ignorância, só pra quem te quer ver bem”, canta Rabo de Vaca no início da faixa.

“A cada novo ciclo de uma vida, aos nossos olhos se apresentam uma nova perspectiva de realidade, a cada novo ciclo, nos transformamos naquilo que nossa mente idealiza, a beleza está na alma, na evolução, o resto fica. Agora bora lá viver esse sonho”, afirma Thaís sobre esse novo momento da banda, encorajando outros artistas também.

“Pisa no Freio” também acompanha um novo videoclipe, disponível somente no canal do Youtube da Rabo de Vaca. Lançado às 12h dessa quarta-feira, 15, o clipe traz o mesmo tom da faixa, trazendo ainda mais conteúdo para os fãs da banda.

Hoje em dia, a Rabo de Vaca já  passou por diversas formações, inclusive uma delas que fez muita história com o nome da banda. Com a atual, o grupo está engajado em uma grande turnê, “Aqui é o Meu Lugar”, que continua conquistando o Brasil com o forró amazonense.

“Pisa no Freio” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm