Pato Fu
Agosto 11, 2023

ONErpm entrega placa em homenagem aos 30 anos de Pato Fu: “Recebemos com muita alegria”

A desenvolvedora musical esteve presente no show da banda mineira em São Paulo, oferecendo a placa como um presente para essa data comemorativa

Na noite da última sexta-feira (04), a banda mineira Pato Fu celebrou seus 30 anos com um show na Audio, famosa casa de shows em São Paulo – e a data foi ainda mais marcante pela presença da equipe da desenvolvedora ONErpm, que presenteou o grupo com uma placa homenageando as três décadas de história na música brasileira.

Reunindo “fãs de todas as épocas”, como descreveu a vocalista Fernanda Takai, o show foi um momento muito especial para a banda, que fez a casa de shows pular de animação. A apresentação faz parte da turnê nacional da banda, comemorando 30 anos, além de seu mais novo disco, lançado em 31 de março deste ano.

“Homenagem da ONErpm aos 30 anos da banda” é o que está escrito na placa da Pato Fu, que pode orgulhar-se de ser uma das bandas ainda em ativa mais fundamentais para a história do rock brasileiro. Em resposta à placa, Fernanda Takai agradeceu pelo presente e celebrou essa parceria com a desenvolvedora musical.

“Recebemos com muita alegria a homenagem da ONErpm ao Pato Fu pouco antes do nosso show em São Paulo, para uma casa lotada de fãs de todas as épocas”, afirma a vocalista da banda, continuando: “Comemorar 30 anos junto de uma equipe que acredita em nossa música é muito importante! Nossa banda está olhando para frente, para continuar nossa própria história com muito entusiasmo! Muito obrigada, ONErpm!”.

A ONErpm, uma das maiores desenvolvedoras musicais com sede no Brasil, oferece inúmeros serviços de marketing, imprensa e redes sociais que superam a distribuição das músicas para as plataformas. Podendo contar com esse apoio, a banda mineira está celebrando seus 30 anos com diversos projetos e movimentações.

Fundada em 1992, o grupo Pato Fu fez sua marca na música brasileira e nunca abandonou o imaginário popular, mesmo com 6 anos entre seus dois últimos álbuns. Comemorando seus 30 anos, a banda recebe essa homenagem com “muita alegria” e merecimento – seguindo para continuar sua turnê pelo Brasil.