MAGIC!
Janeiro 19, 2024

MAGIC!: Após assinarem com a ONErpm, gigantes do reggae-fusion lançam “Good Feeling About You”

A banda canadense assinou com a desenvolvedora no ano passado e, agora, começa 2024 com um novo single e o anúncio de seu mais novo álbum

Iniciando sua próxima era, a banda canadense MAGIC!, conhecida universalmente pelo hit “Rude”, de 2014, está lançando – nesta sexta-feira (19) – seu mais novo single “Good Feeling About You”. Essa é a primeira faixa desde sua assinatura com a ONErpm no ano passado, e também abre a sequência de lançamentos do álbum “Inner Love Energy”.

Ouça “Good Feeling About You”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single dos gigantes do reggae fusion equilibra a nostalgia e a inovação, trazendo novas sonoridades, sem esquecer de seu som original. Na composição, o grupo canta sobre como a presença de alguém especial pode trazer brilho às nossas vidas – exaltando a conexão humana.

“Estamos muito empolgados para, finalmente, compartilhar essa música. Sinto que encontramos esse equilíbrio perfeito. ‘Good Feeling About You’ é sobre como alguém especial faz você se sentir, como essa pessoa traz brilho e leveza”, contam os integrantes do MAGIC!, apontando, no entanto: “Mas, essa não é uma ‘love song’, é uma música sobre conexões humanas, precisamos de todas essas pessoas nas nossas vidas!”.

Essa faixa também inicia os lançamentos da banda canadense em preparação para seu futuro disco, “Inner Love Energy”, que chega às plataformas ainda esse ano. O projeto, além de ser seu primeiro dentro da ONErpm, também é o primeiro álbum do MAGIC! desde o lançamento de “Expectations”, em 2018.

MAGIC! na ONErpm

No ano passado, para preparar-se para esse novo capítulo, o MAGIC! assinou com a desenvolvedora musical ONErpm, que ficará responsável por cuidar de seus futuros projetos. O contrato ocorreu através do escritório da empresa em Portugal, mas, será uma operação global – sobre esse acordo, Nasri afirma estar muito feliz em trabalhar com a equipe da ONE.

“Nós estamos muito empolgados para trabalhar com a ONErpm, pois é raro encontrar uma equipe com tanta paixão pela música quanto a gente. O Nuno [Rocha, cabeça do escritório português da empresa] e o time de Portugal têm tratado o MAGIC! como uma família”, conta o vocalista do grupo, que já acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais.

A banda canadense agora integra um forte time de artistas representados pelo escritório português da ONErpm, sendo um de seus primeiros artistas globais, ao lado da britânica, Kelli-Leigh – conquista atingida em um só ano de abertura. Sob comando do executivo Nuno Rocha, a sucursal tem cuidado de artistas locais, além de grandes artistas de outros países lusófonos, como Angola, Moçambique e Cabo Verde.

A lista inclui nomes como a artista angolana Chelsea Dinorath, que, com a ONErpm, atingiu quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify, além de muita atenção no Youtube, o cantor português, filho de pai cabo-verdiano e mãe angolana, Badoxa – que vem conquistando seu espaço através da mistura de elementos de origens africanas em suas músicas –, o Mundo Segundo, um dos maiores nomes do hip-hop em Portugal, e MC Prego Prego, de Cabo Verde.

O escritório português da ONErpm fica sob a supervisão de Nuno Rocha, um nome de destaque na cena musical de Portugal, que já trabalhou em diversos ambientes do mercado de música, carregando anos de experiência. O executivo descobriu artistas como Boy Teddy, Massivedrum e Pedro Cazanova – que ocupam grande espaço nas rádios portuguesas – organizou a presença portuguesa de nomes brasileiros, como MC Fioti e Vitor Kley.

“Good Feeling About You” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.