Flavio Ferrari
Março 15, 2024

Flavio Ferrari sente “Algo Estranho” em seu romance, no novo single

Carregando inspirações nacionais e internacionais, o artista pernambucano lança uma faixa cheia de sentimentalidade, já disponível nas plataformas via ONErpm

Após um 2023 de sucesso, com sua versão de “Carta Branca” atingindo 2 milhões de reproduções só no Spotify, o cantor pernambucano Flavio Ferrari lança novo single, “Algo Estranho”. Disponível nesta sexta-feira (15), a faixa traz referências do pop indie, prometendo emocionar o ouvinte com a narrativa presente na composição.

Ouça “Algo Estranho”.

Explorando um som que mescla a instrumentação da nova MPB com a sentimentalidade do indie e do folk internacional, Flavio Ferrari entra em um momento novo de sua carreira com “Algo Estranho”. Na produção, o cantor utilizou uma variedade de instrumentos: violão, guitarra, baixo elétrico, sintetizadores, teclas e percussão, para transmitir a emoção da faixa.

“‘Algo Estranho’ é uma canção que assim que saiu da caneta me pegou no mesmo instante. Ela vem pra anunciar uma nova fase na minha carreira, com novas referências e cheia de sentimentos”, promete Ferrari.

Nas letras, Flavio conta a história de um casal que está prestes a terminar, já incertos de se esse relacionamento vai durar. Puxando inspiração de um momento que todos já viveram, o artista canta letras como: “Tão difícil de viver e acreditar / Que tudo isso / Não foi mais do que uma invenção” e “Já não estou certo / Que o nosso romance / Vai ser o bastante”.

“Acredito que as músicas tristes são as que têm maior poder de emocionar”, afirma o pernambucano, puxando inspiração de artistas como a americana Lizzy McAlpine, o compositor Dominguinhos, e o recifense Lenine: “É o que acontece comigo sempre que canto ‘Algo Estranho’ e tenho certeza que as pessoas também vão sentir essa emoção”.

Acompanhando o lançamento de “Algo Estranho” em todas as plataformas digitais, via ONErpm, Flavio Ferrari também estará disponibilizando um lyric vídeo da faixa em seu canal oficial no Youtube.

Assista “Algo Estranho”.

Artista independente há 6 anos, Ferrari estará lançando 15 singles durante 2024, incluindo “Algo Estranho”, que juntos formarão seu próximo disco. Acumulando mais de 8 milhões de plays nas plataformas digitais, o cantor oferece uma discografia variada, emocionante e cheia de inspiração, prometendo crescer mais e mais com o tempo.

“Algo Estranho” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.