Caninana
Abril 26, 2024

Com Taty Girl e Zé Vaqueiro, Caninana lança o EP “Histórias”

O poeta se juntou a Zé Vaqueiro, Taty Girl, Josué Bom de Faixa, Junior Vianna e Iguinho & Lulinha no EP, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Conhecido por suas composições de grandes hits para Wesley Safadão, Xand Avião e mais, Caninana está de volta com “Histórias”, seu novo EP de regravações. Lançado nesta sexta (26), o novo projeto do poeta, cantor e compositor cearense conta com participações estreladas de Taty Girl, Zé Vaqueiro, Junior Vianna e mais.

Ouça  “Histórias”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Histórias” conta com 5 regravações de clássicos da carreira de Caninana: “Chuveiro Ligado”, com Junior Vianna, “Fiquei Sabendo”, com Taty Girl, “Quem Chorava Hoje Ri”, com Josué Bom de Faixa, “Não Troco por Nada / Pior Parte / Beijo Foda” e a faixa-foco “Ressaca de Saudade”, com Zé Vaqueiro.

“Falar da participação do Zé Vaqueiro é uma das alegrias deste EP. A música foi e é um hit nacional, compus ela em 2016 e gravei no mesmo ano e, em seguida, Wesley regravou em 2017 – quando virou hit nacional no seu DVD de Miami – agora tenho a felicidade dessa participação do Zé vaqueiro nesse sucesso!”, conta Caninana.

O EP, que conta com conteúdo audiovisual de todas as faixas – disponibilizado no canal oficial de Caninana a partir do meio-dia de sexta (26), foi gravado em Recife. Para o cantor e compositor cearense, essa escolha foi muito importante devido à relevância da capital pernambucana dentro da história do forró.

“Escolhemos a cidade de Recife como local apropriado para essa gravação porque acho a cidade um marco para nossa música e para o nosso forró”, relata.

Assista “Histórias”.

Afirmando que “é uma verdadeira honra falar desse EP visual”, Caninana deixa claro o quanto essas faixas, selecionadas a dedo para compor o projeto, significam para ele. Com essas músicas pelas quais o artista tem “carinho especial”, Caninana marcou a história do forró com hits para Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes, Victor Fernandes, entre outros.

“Histórias” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.