ruadois
Março 22, 2024

Com garage, R&B e boombap, trio ruadois lança seu primeiro EP, “S2”

O trio mineiro aposta em “BPM’s mais calmos” em seu primeiro projeto de inéditas, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

O trio mineiro ruadois já marcou a cena mineira com sua sonoridade única, mesclando o garage e o R&B, mas, agora inaugura uma nova fase para o grupo, com seu primeiro EP, “S2”. Lançado nesta quarta-feira (20), o projeto conta com seis faixas inéditas e traz participações especiais, como DiPaiva, Liah, Luca e Pejota.

Ouça “S2”.

Conhecidos por seu som, ruadois mergulha nas outras faces de seus ritmos para o novo EP, puxando ritmos mais calmos e melodias mais envolventes, e “revelando novas camadas de nossa identidade artística”, como conta o grupo. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto “atravessa os temas da vida, do amor, do desejo e da ambição”.

Composto por “Pra Cima”, “Mete Marcha”, “Bateu Saudade”, “Então Vem”, “Hoje Tem” e “Fala Pra Mim”, o EP abrange ritmos diferentes e mostra diferentes versões da dinâmica entre os integrantes do ruadois. Além da química entre os três, no entanto, as parcerias também são muito importantes em “S2”.

“Eu acredito que o maior desafio desse projeto foi desenvolver várias perspectivas em torno de um mesmo tema. E o que contribuiu para que o objetivo fosse cumprido foi ter acrescentado visões de outros artistas para dentro do projeto”, afirma Well, rapper do grupo .

Acrescentando: “Creio que a diversidade de ideias, esse encontro de visões, acrescentou muito na construção de algo dinâmico, mesmo tratando de um mesmo assunto”.

Iniciando o projeto, “Pra Cima” trás um começo energético para o EP, transicionando para uma vibe de desapego e desassossego em “Mete Marcha”, com participação de Liah. Após isso, a faixa “Bateu Saudade” representa um momento nostálgico, chegando com um ritmo mais calmo, prometendo emocionar os ouvintes.

A segunda metade do EP começa com “Então Vem”, trazendo uma sonoridade sensual e cheia de paixão, com os vocais de Luca. As últimas duas faixas são “Hoje Tem”, que valoriza celebrar a vida em toda sua intensidade, e “Fala Pra Mim”, que grifa a importância da conexão humana, reforçando a fundamentalidade da comunicação.

Junto ao lançamento do EP nas plataformas digitais, via ONErpm, o projeto também recebe uma série de visualizers e lyric videos, com estética especial para cada uma das faixas do disco. Os vídeos estarão disponíveis no canal oficial do ruadois no Youtube a partir do meio-dia, da quarta de lançamento (20).

Assista “S2”.

“S2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.