Bolth
Abril 5, 2024

Bolth captura sua assinatura sonora em novo single “Devotion”

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta com a sonoridade característica do produtor brasileiro, o melodic techno

Equilibrando a dureza do techno tradicional com sons melódicos, Bolth – um dos maiores nomes da EDM brasileira – junta as melhores partes de sua assinatura sonora no seu mais novo single, “Devotion”. Lançada nesta sexta-feira (5), a track conta com a intensidade do produtor, revelando-se um testemunho à diversidade do Melodic Techno.

Ouça “Devotion”.

“Devotion”, já disponível em todas as plataformas digitais, já abre com uma batida forte, que serve de base para o restante da faixa. Em cima desse início intenso, o produtor brasileiro insere sons mais suaves e melódicos, construindo momentos diversos ao longo de toda a duração da faixa, realmente exercitando sua versatilidade.

Com por volta de sete anos de carreira, Bolth construiu seu próprio espaço dentro da cena de house e techno, solidificando-se, nos últimos anos, como um dos maiores expoentes da EDM no Brasil. Ao longo de todo este tempo, o artista conseguiu criar sua sonoridade própria, que recebeu, por sua vez, apoio de diversos nomes da cena, como Vintage Culture e Fideles.

“Estou mais animado do que nunca. ‘Devotion’ já está com diversos suportes extremamente relevantes e, além disso, eu também estou com novos progressos e gigs pra levar o som ao maior número de ouvintes e fascinados pelo Melodic Techno possível”, conta Thiago Botelho, ou Bolth, sobre seu novo lançamento.

Acrescentando: “A faixa está robusta, com características bem expressivas da minha assinatura e espero muito que todos gostem!”.

Usando de suas inspirações no rock, R&B e EDM para mesclar a intensidade do techno com uma suavidade melódica, Bolth afirma sua habilidade de produção, que transcende os limites de gênero, em “Devotion”.  A track captura a essência da assinatura sonora de Bolth, fundindo synths analógicos e digitais de forma inovadora e envolvente.

Juntamente ao lançamento nas plataformas digitais, o produtor também preparou um material visual que acompanha as variações dentro da faixa. “Devotion” irá receber um videoclipe exclusivo, disponível no canal oficial de Bolth, a partir de sexta (5).

“Devotion” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.