Vitor Bueno
Março 10, 2023

Vitor Bueno se junta a BrunoArj, REDÜKT feat. CH&R, MC Menor MT em remix do sucesso “Puta Mexicana”

A nova faixa de Vitor Bueno, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma releitura de um dos maiores hits do TikTok em 2023

O DJ e produtor brasileiro Vitor Bueno acaba de lançar, nessa sexta-feira, 10, uma faixa que leva o funk para as pistas eletrônicas, o remix de “Puta Mexicana” – sucesso de MC Menor MT, MC Pelé, Yuri Redicopa e DJ Jeeh DFC, que se tornou viral no Tiktok. Ao lado de BrunoArj e REDÜKT feat. CH&R, o single promete animar a cena nacional e internacional.

A faixa original, que envolveu o TikTok, torna-se, nas mãos de Vitor Bueno, uma maneira de transitar entre dois gêneros musicais e culturas – de acordo com o artista, esse remix mostra um novo momento em sua carreira, além de mostrar os talentos dos outros produtores envolvidos. “Puta Mexicana” estreia uma nova identidade sonora para Bueno.

“Estou muito animado com este novo momento da minha carreira, mostrando a minha nova identidade sonora. Ainda neste ano pretendo lançar outros remixes de funk, bem como trabalhar o mercado nacional e internacional”, afirma o artista.

Essa presença do funk na cena eletrônica tem ganhado espaço nas casas noturnas e festivais nacionais e conquistado o público mais jovem. Celebrando esse movimento, a nova faixa de Vitor Bueno também acompanha um videoclipe disponível no canal do DJ e produtor.

Assista “Puta Mexicana”.

“Puta Mexicana” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.