Unha Pintada

Unha Pintada lança novo single “Coração Bipolar”, sobre amores rápidos e intensos

A banda sergipana soltou sua nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, junto de videoclipe com a influencer Sheila Matos

Unha Pintada está dedicada a emocionar seu público – a banda sergipana de forró voltou, nessa quarta-feira (16), com seu single “Coração Bipolar”, falando sobre o final de relacionamentos rápidos mas intensos. A faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, vem acompanhada de um videoclipe protagonizado pela influencer Sheila Matos.

Contando a história de um momento pós-término, a nova música é um forró clássico e com composição descritiva – escrita por Suedden Cristine Santos. O cantor coloca-se em uma posição romântica, afirmando que mesmo que tenha se machucado pelas ações de sua amada, ele volta com ela se ela pedir.

“Poderia ao menos avisar / Que era lance passageiro / Que seu coração bipolar / Um dia é quente no outro dia é gelo”, canta Unha Pintada.

Continuando no verso seguinte: “Mesmo que você me deixe aqui chorando / Se ainda me quiser liga que eu vou voando”.

Protagonizado pela influencer Sheila Matos, @sheuba_2 no Instagram, o vídeo segue a história da música e apresenta de forma visual a narrativa contada nas letras. Matos, por sua vez, já era uma grande fã da banda Unha Pintada e sentiu-se emocionada nas gravações.

Assista “Coração Bipolar”.

“Coração Bipolar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm