Love Music - Set Piseiro

Produtora Love Music lança “Set Piseiro”, colaboração de nove artistas, incluindo Melody e MC Danny

O primeiro grande projeto da produtora Love Music, filial da paulista Love Funk, mescla gêneros musicais e já está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm

A produtora musical Love Music, filial de Fortaleza de Love Funk, selo de funk paulista, abriu, nessa terça-feira (25), as portas para seus projetos autorais, lançando “Set Piseiro”, uma colaboração massiva de nove artistas – além de produtores e compositores diferentes. Mesclando o tom do funk, com o toque do piseiro e temas mais “interioranos”, a música já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

A faixa recebe um clipe na sexta-feira (28) e juntará todos os artistas participantes para uma performance no vídeo, mostrando mesmo o tamanho de um projeto como esses para o selo.

Ao lado de cantores de expressão nacional, como Melody e MC Danny, “Set Piseiro” conta com a participação de nomes regionais como Piseiro do Barão e Paulo Pires, além de artistas em ascensão, como é o caso de Maninho Vaqueiro, Vitor Vaqueiro, Luiz Yure e Nayara Yumi. A produção foi feita por MDjay e a composição por Murilo Lopes, Filipe Pinheiro, Mayky Muniz e o próprio MDjay.

“Set do Piseiro é a nossa primeira grande aposta do selo. Trabalhamos com nomes de expressão nacional e outros que estão em ascensão. O clipe ficou super bacana e esperamos que gostem bastante e a música vire um chiclete nesse fim de ano”, afirma Henrique Viana, CEO da Love Funk.

Apostando em um hit “chiclete”, como disse Henrique, a faixa troca de intérprete a cada novo verso, apresentando letras como “Tu vê aliança / Eu vejo algema” e “Ela me chamou pra curtir o piseiro / Essa danada tá afim de ver o desmantelo”.

“Set Piseiro” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm