Pedrinho Pegação

Pedrinho Pegação lança novo single “Oh Pai”, primeiro lançamento de seu projeto “Fazenda e Paredão”

A nova faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é um retorno às raízes nordestinas do cantor, com o gênero vaquejada

Parte da cena ascendente do forró, o forró universitário, o cantor potiguar (originário do Rio Grande do Norte) Pedrinho Pegação está de volta com sua mais nova faixa “Oh Pai”. Diretamente para o público que gosta do gênero musical ‘vaquejada’, a música, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, mistura o brega e o funk, inclusive nas letras.

Exaltando a roça e comemorando sua postura de vaqueiro, Pedrinho Pegação canta sobre trocar os carros importados por um cavalo e que “elas gosta de vaqueiro”. Com um tom bastante brincalhão, o artista celebra essa parte da cultura nordestina, terminando com “Ser playboy não presta, o bom é ser vaqueiro”.

Parte de seu mais novo projeto, chamado “Fazenda e Paredão”, a faixa tem videoclipe disponível no seu canal do Youtube. O clipe segue a mesma sensação, sendo gravado em um rancho de cavalos e acompanhado de instrumentos ao vivo enquanto Pedrinho Pegação canta.

“Estou muito feliz com o resultado dessa música e espero que caia no gosto do público. Esse é o primeiro lançamento do projeto Fazenda e Paredão, que trará ainda mais hits para esse verão!”, afirma Pedrinho Pegação.

“Oh Pai” já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.