“Nada É Por Acaso”: MC Paulin da Capital libera a primeira música do seu disco
Fevereiro 25, 2022

“Nada É Por Acaso”: MC Paulin da Capital libera a primeira música do seu disco

Funk com temática consciente revela o tom de “É o Mandrake na Voz”, álbum que chega em 11 de março

Chegou, nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single de MC Paulin da Capital, “Nada É Por Acaso”. A faixa, que ainda conta com um clipe no canal da produtora Love Funk, faz parte do primeiro álbum do artista, “É o Mandrake na Voz”, que chega em 11 de março, com produção do DJ GM.

O single dá o tom do disco que está por vir. Em “Nada É Por Acaso”, Paulin volta às origens e trás um funk consciente, repetindo o que fez em “Quebradas”, lançadas no fim de 2021 ao lado de MC Lipi e MC Cabelinho, e que, atualmente, está no top 200 do Spotify. Em “É o Mandrake na Voz”, Paulin, que já alcançou diversos nomes fora do funk, como Hungria Hip Hop, Dennis DJ e Mumuzinho, optou por trabalhar sozinho no álbum, sem participações especiais em nenhuma das oito faixas do disco. “É um momento de voltar às raízes, como tudo começou”, afirma o artista.

“’Nada É Por Acaso’ foi nada mais que um pensamento sobre a minha vida. Mais um relato sobre a minha história, mas contada de um jeito diferente, mais versada e alegre, relatando que eu venci de verdade.”

Paulin ainda ressalta a importância do gênero em sua vida: “Eu fico muito mais do que feliz de ser um dos representantes funk hoje em dia no Brasil. Eu sou um garoto que veio de comunidade, o funk veio da comunidade, então eu acho que estilo me representa também. Sendo um movimento negro, um movimento de periferia, um movimento que sofreu preconceito, eu sofri preconceito também. Então eu me identifico muito e fico feliz de espalhar esse movimento pelo nosso país. Eu sou um garoto de comunidade, não tive nenhuma estrutura e hoje, com o funk, eu posso ter eu e minha família temos tudo isso. Então eu me sinto lisonjeado, de verdade” conclui.

“Nada É Por Acaso” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.