MC Tairon
Fevereiro 24, 2023

MC Tairon lança o single “Sem Tempo a Perder”, primeira faixa de novo projeto

A nova música, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, abre o projeto “O Menino de Belô”, que apresenta uma face mais pessoal do MC

Indo a todo vapor em direção a um novo projeto, MC Tairon, autor do hit “Baile no Morro”, lança nessa sexta-feira, 23, seu mais novo single “Sem Tempo a Perder”. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, precede o projeto “O Menino de Belô”, que apresenta o artista em um nível mais pessoal.

Trazendo novos aspectos de Tairon à frente de seu trabalho, o novo projeto busca mostrar o porquê o MC rapidamente se tornou um dos maiores nomes do funk de Belo Horizonte – motivo pelo qual o EP se chama “O Menino de Belô”. De acordo com o funkeiro, a novidade é “algo diferente de tudo que já fizemos e conta a minha história”.

“O projeto ‘O Menino de Belô’ é um projeto que eu tenho certeza que vai mudar minha carreira”, afirma MC Tairon, acrescentando: “Não só porque a gente tá trabalhando muito, mas porque é algo que vai marcar de verdade, algo diferente de tudo que já fizemos e que conta a minha história”.

“[O EP] mostra que todo mundo que tá no topo hoje teve que abrir mão de muita coisa pra chegar onde chegou, é isso que eu quero passar pra rapaziada, que todo sonho é real e você pode alcançar”, finaliza ele.

Outro diferencial do projeto é a sua parte audiovisual: todas as faixas receberão videoclipes, e esses, por sua vez, contarão uma única história. Começando a ser lançados em 27 desse mês no canal da Life Song Records, os vídeos são um plano sequência, formando parte importante para a compreensão completa de “O Menino de Belô”.

“Sem Tempo a Perder” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm