Márcia Novo e Vitinho Imperador anunciam feat com artista internacional
Outubro 13, 2022

Saiu! Márcia Novo e Vitinho Imperador rompem a fronteira brasileira e lançam feat com o cantor colombiano Buxxi

“I Love You, Mas Num Fresque Não” estreou em todas as plataformas digitais, via ONErpm, nesta quinta-feira (13)

Dando continuidade à série de lançamentos que flertam com as sonoridades mais pulsantes da América Latina, Márcia Novo lança em todas as plataformas digitais, via ONErpm, o single “I Love You, Mas Num Fresque Não”, no próximo dia 13 de outubro. A faixa ainda rompe as barreiras do Brasil e conta com a participação internacional do colombiano Buxxi, além da sensação do piseiro, Vitinho Imperador.

A música é um mix de diversos estilos que estão em alta na região Norte e em todo Brasil, interpretado por um arrastado sotaque da Amazônia.

“No processo musical a gente buscou misturar esses gêneros do momento, que são o piseiro, a pisadinha e o reggaeton – este último, cada vez mais popular por aqui, especialmente em Roraima e Amazonas, por conta da imigração venezuelana. Acho que a faixa tem muita identidade, e tem muita a ver com essa ‘nova onda musical’ que eu venho trabalhando nos meus lançamentos, flertando com as tendências musicais, mas, trazendo sempre a expressão do norte”, afirma Márcia.

A letra, que é de autoria de Márcia Novo e da compositora Thai, foi baseada em um fato acontecido com a cantora durante uma festa: “Eu estava na fila do banheiro, uma menina que era minha fã deu em cima da minha namorada na minha cara, aí eu falei pra ela ‘I love you, mas num fresque não’, ela ficou super constrangida, eu saí rindo. Daí nasceu essa pérola da fuleiragem!”, conta a artista.

“O meu trabalho é muito baseado na observação das expressões populares da nossa linguagem, eu sempre observo esses trejeitos, esse modo de falar aqui do norte, né? Aí eu ouvi isso e achei sensacional”, finaliza.

“I Love You, Mas Num Fresque Não” está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.