Marcia Novo
Dezembro 2, 2022

Marcia Novo e Lia Sophia flertam com a mesma mulher em novo single “Num Paga de Doida”

Com sotaque nortista, usando as gírias da região, as cantoras mesclam gêneros musicais e abordam sua sexualidade em novo single, já disponível via ONErpm

Tu num paga de doida / Que eu tô te querendo / Já nasci te querendo”, cantam Marcia Novo e Lia Sophia em seu novo single “Num Paga de Doida”, lançado nessa quarta-feira (30). Cheias de flerte, as duas cantoras nortistas representam a região e suas gírias, além de abordar suas sexualidades na nova faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Mesclando forró, brega, piseiro e fuleragem – todos gêneros musicais super populares na região Norte – Marcia Novo entra de cabeça nessa parceria com a gigante do “carimbó-pop” paraense, Lia Sophia. Segundo Novo, esse feat. é muito importante devido à representatividade regional, mas, também pois Lia é “um brado de visibilidade e autoaceitação”.

“Essa música nasceu de uma simples observação das expressões populares do nosso povo, é uma expressão muito marcante aqui da região. ‘Num paga de doida’ basicamente significa o que expressa, risos. Tem doida que mexe e depois corre fingindo que nada aconteceu, né?”, ressalta Marcia.

“Eu demorei para me reconhecer lésbica, o que aconteceu há cerca de três anos.  Muitas mulheres ainda se escondem, e eu já fui uma delas. Cantar sobre isso, em especial, ao lado da Lia, é também um brado de visibilidade e autoaceitação”, completa.

A faixa “Num Paga de Doida” vem acompanhada de um videoclipe, gravado em um parque de diversões. Dramatizando a história da faixa com leveza e jocosidade, o clipe conta a narrativa de um match frustrado entre as duas artistas e uma mulher que se “paga de doida”.

Mulheres nortistas e lésbicas, ambas Marcia e Lia, têm ocupado espaços de referência na música dos seus respectivos estados. Ainda que abordado em tom jocoso, as entrelinhas da canção entregam algo que, para Marcia, nem sempre foi natural de expor: sua sexualidade. Nesse contexto, a música também reafirma o que hoje é motivo de orgulho.

“Num Paga de Doida” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm