Julho 1, 2022

Kleo Dibah lança nesta sexta-feira (1) EP com 3 músicas inéditas e participação da dupla Israel e Rodolfo

As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e o clipe de “Pior Vício” às 12hrs no canal do Youtube do sertanejo

Nesta sexta – feira (1) o cantor Kleo Dibah lança partir das 00hrs, em todas as plataformas digitais o seu novo trabalho, o EP 3 “Dibah em Bar”. Com 3 músicas inéditas, o trabalho conta com a participação da dupla Israel e Rodolfo, na faixa “Pior Vício” e faz parte do DVD “Dibah em Bar” que será lançado por completo em breve. Os três videoclipes do EP3 também serão disponibilizados no canal do Youtube do artista, o primeiro, já está disponível.

“Graças a Deus o resultado ficou incrível, confesso que ficou muito mais do que eu esperava. A equipe de músicos, vídeos e compositores me surpreenderam bastante. Quero trabalhar e levar música até o coração das pessoas de uma maneira leve e sem pressa, apenas fazendo o que eu amo, da maneira mais simples e natural possível, isso é a minha verdade!” Afirma Kleo.

Ao todo o projeto totalmente autoral “Dibah em Bar”, é composto por um repertório de 14 faixas inéditas e 1 regravação. Além de Israel e Rodolfo, o trabalho conta ainda com a participação da dupla Luíza & Maurílio, na faixa “Provavelmente” que já conta com mais de 3 milhões de views em seu videoclipe no Youtube.

“Dibah em Bar, EP 3” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.