Setembro 22, 2022

Humberto e Ronaldo lançam “Eu Também Não Vou” feat. Ícaro & Gilmar

Single já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm

Humberto e Ronaldo são conhecidos pela alta qualidade sonora, timbre e seus grandes hits, entre eles: “Romance”, “Chega Mais Pra Cá”, “Eu Vou Contar Pro Cêis”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Dia De Sorte”, “Solteiro Sim”, “Não Fala Não Pra Mim” e “Tchau Brigado”.

Com 20 faixas já lançadas do novo projeto “Ao Vivo em Goiânia”, os cantores já alcançaram 50 milhões de visualizações no YouTube e na próxima quinta-feira (22), a dupla disponibiliza nas plataformas, via ONErpm, o DVD completo e mais 3 faixas inéditas que se unem ao álbum. A faixa foco deste lançamento é “Eu Também Não Vou” feat Ícaro e Gilmar, composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Elcio di carvalho e Júnior Pepato. Fazem parte do compilado também os singles “Sofrimento Gravado” e “Só Porque”.

Também fazem parte deste novo projeto os sucessos “Saudade Véia” com mais de 34 milhões de views, “Você Me Conheceu Bebendo” e “Eu Não Perdi Me Livrei” com mais de 5 milhões de views somente no YouTube.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Humberto & Ronaldo – Ao Vivo Em Goiânia” foi gravado na capital sertaneja no final do ano de 2021. No audiovisual tem Rafael Cabral na Direção Executiva, Júnior Melo na Direção Musical e Sync Design na Direção de Fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela Direção de Vídeo.

“Eu Também Não Vou” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.