Maio 19, 2023

Henry Freitas lança novo EP com três novas músicas românticas e melódicas, “É Pra Apaixonar”

O novo projeto, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, mergulha no forró apaixonado, com a sonoridade característica de Freitas

Henry Freitas está lançando, nessa sexta-feira, 19, o projeto/EP “É Pra Apaixonar”, uma coletânea de 3 novos forrós apaixonados, expandindo a discografia desse que é um dos artistas mais cobiçados do gênero atualmente. Já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm, as novas faixas continuam um trabalho muito amado pelos fãs do cantor.

No dia 5 desse mês, Henry Freitas já havia disponibilizado esse trabalho citado acima, um disco completo – com 22 faixas – também intitulado “É Pra Apaixonar”. No entanto, essa primeira seção do projeto só estava disponível no Youtube do cantor e na plataforma Sua Música, onde teve um grande impacto com o público de forró.

“O lançamento de ‘É Pra Apaixonar’ é a continuação de um trabalho que o nosso público abraçou, com músicas melódicas e românticas. O CD largou muito bem no Sua Música e acredito que também será um sucesso em todas as plataformas digitais”, afirma Freitas.

Nesse EP, que está sendo disponibilizado nas plataformas digitais, o cantor selecionou três das 22 faixas para serem sucessos nos streamings – “Foi Mal Orgulho”, “Bloqueado Não É Esquecido” e “Erro Inconsciente” foram as escolhidas para integrar o EP. Essas três encapsulam a vibe romântica e melódica que as composições do álbum inteiro apresentam.

“Perdoa se eu jurei pra você que não ia mais cair no mesmo erro / Foi mal orgulho, tô indo ali fazer aquele amor vagabundo / Eu sei que ela não presta, eu sei que é sem futuro / Mas um coração embriagado esquece tudo”, canta ele no refrão de “Foi Mal Orgulho”.

Após atingir a marca de 140 milhões de streams no Spotify e depois do sucesso de “Me Evita Mais”, que foi Top 50 no Spotify Brasil, o lançamento de “É Pra Apaixonar” representa um momento muito marcante na carreira de Henry Freitas, que está rapidamente se tornando um líder no forró atual.

“É Pra Apaixonar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.