Davi Kneip e Durrony
Novembro 11, 2022

Davi Kneip e MC Durrony se juntam em “Ela Joga na Cara de Pau”: ‘Dancem bastante’

Em novo lançamento, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, Davi Kneip se junta com o hit-maker MC Durrony em um funk pop

Conhecido pelo sucesso “sentaDONA s2”, junto de MC Frog (e que recebeu remix com Luísa Sonza), Davi Kneip se uniu com MC Durrony para seu mais novo lançamento: “Ela Joga Na Cara de Pau”, já disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, nessa sexta-feira (11). A faixa, um funk-pop contagiante, é a primeira colaboração dos dois artistas, que sempre admiraram o trabalho um do outro.

Procurando criar uma música para que seu público “dance bastante”, o novo lançamento de Kneip, ao lado de MC Durrony, segue a fórmula característica do funk, trazendo um beat intenso e animado, além de letras chiclete – prometendo um sucesso entre sua audiência e também o público das redes sociais.

“Elas jogam na cara de pau / pro Davi com cara de mau / Elas jogam na cara de pau / pro Durrony com cara de mau”, cantam os dois no refrão da música.

“Ela Joga Na Cara de Pau” surgiu de uma interação entre os dois artistas nas redes sociais, falando sobre se unirem em busca de mais um hit para suas carreiras –, que estão em crescente ascensão na cena do funk. Apontando grande admiração pelo trabalho de MC Durrony, Davi Kneip espera que o público curta muito  nova faixa.

“Conversei com o Durrony nas redes sociais e surgiu a ideia de uma música juntos, sempre admirei o trabalho dele, e ele o meu. Como nossas músicas são dançantes, sempre estão em trends, porque não um lançamento juntos? Esperamos muito que vocês gostem, dancem bastante ‘Ela Joga na Cara de Pau’”, afirma Kneip.

“Ela Joga Na Cara de Pau” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm