Press Releases

Novo Lançamento
December 11, 2020

Francisco, el Hombre e Sidney Magal compartilham tesão pela vida na parceria “Vou Pra Cima”

A proximidade com a música latina pode parecer o elo de ligação mais óbvio entre a banda Francisco, el Hombre e Sidney Magal e sssa conexão, inclusive, virou uma parceria musical entre eles. Intitulada “Vou pra Cima”.

Francisco, el Hombre e Sidney Magal compartilham tesão pela vida e conexão com a música latina na parceria “Vou Pra Cima”

A parceria chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)\

A proximidade com a música latina pode parecer o elo de ligação mais óbvio entre a banda Francisco, el Hombre e Sidney Magal. Mas o tesão em viver é a característica que os integrantes do grupo e o cantor carioca compartilham de forma absoluta. Essa conexão, inclusive, virou uma parceria musical entre eles. Intitulada “Vou pra Cima”, a canção chega ao canal da Francisco e às plataformas digitais, nesta sexta-feira, 11 de dezembro.

“Durante a quarentena, na época do meu aniversário, veio muito forte o sentimento de que eu queria viver e aprender mais. Foi daí que surgiu a ideia da volta ao sol e da vontade de querer dar mais voltas em torno dele”, diz Mateo-Piracés Ugarte, que forma a Francisco, el Hombre ao lado de Sebastianismos (voz e bateria), Ju Strassacapa (voz e percussão) e Andrei Kozyreff (guitarra). “Todo carisma transmitido pelo Sidney Magal e o fato de ele querer fazer uma música com a gente, que tem um ritmo diferente, reforça o tesão que ele tem por viver e aprender”, complementa Mateo.

Em 2015, a Francisco, el Hombre começou a apresentar “O Meu Sangue Ferve Por Você”, clássico de Magal, em suas apresentações. Este acabou se tornado um dos momentos mais festivos dos shows. “Quando ‘Vou pra Cima’ começou a se materializar, percebemos que ela tinha uma energia semelhante àquela que sentíamos ao tocar ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’ ao vivo”, fala Sebastianismos. “Foi uma enorme surpresa quando convidamos o Sidney para participar e ele não só topou, mas amou e se identificou com a música também”, completa.

“Vou pra Cima” é a sétima novidade da Francisco, el Hombre desde que a pandemia se instaurou. Ao longo dos anos, a vida na estrada fez com que os integrantes da banda aprendessem a gravar e produzir as próprias canções, o que facilitou o processo neste período de distanciamento social. Fazem parte da lista de lançamentos deste ano: “Juntos, Nunca Sós”, em parceria com Luê; “Despedida”; “Valer La Pena”, com Mestrinho; “Baile Sudaca”, em colaboração com a banda chilena Moral Distraída; “Bebemorando”, que é um projeto em homenagem a Adoniran Barbosa; e uma versão para “Brasil Pandeiro”, clássico dos Novos Baianos.

O novo single de Francisco, el Hombre, em parceria com Sidney Magal, “Vou Pra Cima”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Vou Pra Cima”

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.