Manoel Gomes
Julho 28, 2023

‘Caneta azul, azul caneta’: dono do sucesso, Manoel Gomes, assina com a ONErpm

O artista maranhense assina com a ONErpm, que é, inclusive, casa de diversos grandes artistas do segmento regional.

Manoel Gomes, dono do grande sucesso “Caneta Azul”, canção que viralizou na internet, está agora assinando com a desenvolvedora musical ONErpm, que irá ser a casa de seus futuros lançamentos. Oferecendo os mais diversos serviços de atendimento para atos musicais, a empresa irá “buscar o espaço que ele merece”, afirma Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da empresa.

“Estamos felizes em ter um artista como Manoel Gomes no nosso casting, na sua simplicidade ele provou que é versátil e um autor incrível e vamos juntos buscar o espaço que ele merece”, afirma Marigo, celebrando a chegada do autor de “Caneta Azul”.

Em uma nova parceria, que é prioridade para a ONErpm, o cantor e compositor terá liberdade para criar seus próximos sucessos, além de receber inúmeros serviços que a empresa propõe para artistas em seu ‘casting’ – por exemplo, uma equipe voltada para a comunicação com as plataformas digitais, um time focado em conteúdo audiovisual e muito mais.

Para Manoel, que sofreu muito sobre outras gerências, esse novo passo visa a segurança para sua carreira musical. Conseguindo muita atenção no universo digital durante os últimos anos, Manoel Gomes agora está tomando as rédeas de sua carreira e está pronto para começar um novo capítulo ao lado da ONErpm.

“Perdi muito todos esses anos no digital, infelizmente meus direitos sempre foram violados. Mas tenho certeza que a partir de agora com a ONErpm estarei mais seguro e bem assessorado”, comemora o artista.

Vale ressaltar que o Manoel Gomes já declarou que possui mais de 21 mil canções compostas por ele.