Michele Andrade mistura forró e rap em seu novo single “Medusa”, com participação de Grego
A cantora pernambucana se une ao rapper nessa faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, trazendo ainda mais versatilidade para a canção
Um dos nomes com maior destaque na nova geração do forró, Michele Andrade continua a inovar com o gênero em sua mais nova faixa, “Medusa”, lançada nesta sexta-feira (1). Contando com participação de Grego, sensação do rap brasileiro, a cantora e musicista une o forró e o piseiro, sons característicos de Andrade, com o trap do rapper.Ouça “Medusa”.Narrando a atmosfera intensa de uma festa, Michele Andrade canta sobre o combo colorido de drinks, fumaça e diversão, envolvidos por uma aura de mistério envolvente – “assim como Medusa, personagem da mitologia grega que dá nome à música”, aponta a artista. Composta por Pasoli, Muniz e Dogão Poeta, a faixa é diferente das outras de Michele.
“Estou muito animada com esse lançamento, pois o Grego é um artista que curto pra caramba e essa música tem o estilo dele, um ritmo diferenciado, uma mistura gostosa de ouvir”, diz Michele Andrade, sobre a participação de Grego.Acrescentando: “A canção tem uma pegada bem “misteriosa” e envolvente, assim como Medusa, personagem da mitologia grega que dá nome à música. Dia 01/12 tá chegando e eu tô ansiosa pra galera ouvir esse hit!”.Mesclando os gêneros de ambos os artistas na produção da faixa, “Medusa” também conta com uma mescla das vozes de Grego e Michele Andrade, que convidam o ouvinte para se perder na noite ao lado deles. Produzido por Ramon no Beat, o novo single traz uma sonoridade inovadora, com a presença desses artistas, marcantes em seus respectivos gêneros.
O lançamento de “Medusa”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, irá contar também com um videoclipe exclusivo. A partir do meio-dia da sexta-feira (1), o vídeo do novo single de Michele Andrade e Grego estará disponível no canal oficial da artista.
“Medusa” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm