

Se em algum momento você desejou que uma relação fosse mais do que trocas rápidas de mensagens e encontros que desaparecem no dia seguinte, “Relações Superficiais” vai falar diretamente com você. Nesta quinta-feira (21), Bruno Gadiol lança seu segundo álbum, “GÊMEOS EM GÊMEOS”, em todas as plataformas digitais via ONErpm, e revela a faixa-foco do projeto, uma parceria intensa com Thiago Pantaleão, que chega acompanhada de um videoclipe repleto de simbolismos, às 21h no canal do artista. É música para sentir na pele e imagem para gravar na memória: uma experiência que convida a desacelerar, olhar nos olhos e buscar conexão de verdade em um mundo que insiste em viver na superfície.
Com produção de DMAX, “Relações Superficiais” é mais do que o encontro de dois artistas potentes: é um diálogo íntimo sobre vulnerabilidade, desejo de conexão e a frustração de vínculos que ficam apenas na superfície. “Cantar essa faixa com o Thiago foi especial porque, juntos, conseguimos expressar essa mistura de desejo por conexão verdadeira e a frustração de muitas relações que acabam ficando pela superfície”, conta Bruno. “É um convite para olhar para dentro e buscar mais autenticidade nas nossas conexões”, completa Pantaleão.
O videoclipe, dirigido por Bruno Gadiol e Luke Vidal, potencializa a narrativa com uma estética simbólica e intensa. Gravado em estúdio, mostra os dois artistas pintando uma obra juntos, numa metáfora visual para a construção de algo significativo em parceria. As cenas em que se pintam mutuamente representam a transformação mútua que acontece em qualquer relação — e que pode ser tão bela quanto complexa.
Cada detalhe visual amplifica a emoção da faixa: as cores vibrantes, as texturas das tintas e os olhares trocados falam de fragilidade, entrega e tentativa de se conectar de verdade, mesmo em um mundo que parece sempre apressado demais. O resultado é uma obra audiovisual que, além de traduzir o sentimento da música, cria uma experiência sensorial capaz de mexer com quem assiste.
Com “Relações Superficiais”, Bruno Gadiol e Thiago Pantaleão entregam um lançamento que é, ao mesmo tempo, espelho e confessionário de uma geração. É a faixa que guia “GÊMEOS EM GÊMEOS”, marcando um momento decisivo na carreira de Bruno e oferecendo ao público — especialmente à comunidade LGBT, que tanto valoriza narrativas honestas — um hino sobre a busca por conexões reais em tempos de amores líquidos.
Um álbum dividido em atos
“GÊMEOS EM GÊMEOS” promete revelar ainda mais da versatilidade artística e da maturidade musical de Bruno Gadiol, reunindo 12 faixas que transitam por diferentes universos sonoros e narrativos, reforçando o cantor como um dos grandes nomes da nova geração do pop brasileiro. Recheado de participações especiais como Thiago Pantaleão, ZAAC e CLAU, apresenta uma estética visual cinematográfica, com todos os clipes dirigidos pelo próprio artista em parceria com Luke Vidal. Inspirado por sua própria essência – geminiano com ascendente em Gêmeos – Bruno concebeu uma obra dividida em três atos:
Com este segundo álbum, Bruno mistura elementos do pop contemporâneo, transitando entre sonoridades mais intimistas e outras mais energéticas. Nas camadas melódicas, é possível perceber inspirações da bossa nova e do blues em algumas faixas, que conferem uma leveza sofisticada e emocional. Já o uso de beats modernos, 808 e texturas eletrônicas dialoga com tendências atuais do r&b e do trap soul, criando uma identidade sonora atual e envolvente.
A produção de “GÊMEOS EM GÊMEOS” conta com DMAX, Los Brasileros, Zain e Tutti Beats. Nomes com diversos trabalhos de sucesso e que uniram forças com Bruno ao moldar uma sonoridade com influências da música brasileira contemporânea, tanto em arranjos quanto na abordagem lírica, trazendo uma conexão entre o pop internacional e a raiz cultural nacional, resultado de uma mistura fluida entre tradição e inovação.
O título do álbum reforça essa multiplicidade de personalidades e a constante metamorfose que caracteriza tanto o signo quanto o próprio artista. “Esse álbum é o mais pessoal que eu já fiz. Quis colocar ali todas as minhas versões, minhas faces, minhas dúvidas e minhas descobertas. “GÊMEOS EM GÊMEOS” é o meu mapa astral emocional em forma de música”, finaliza.
“GÊMEOS EM GÊMEOS” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.