Kamaitachi lança single de Halloween, “Charlie e o Cérebro Cacto”
O cantor e compositor lança, neste Dia das Bruxas, sua mais nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, acompanhada de animação em 3D
O cantor e compositor lança, neste Dia das Bruxas, sua mais nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, acompanhada de animação em 3D
Conhecido por suas faixas narrativas, o cantor e compositor Kamaitachi acaba de lançar, nesta quinta-feira (31), seu mais novo single “Charlie e o Cérebro Cacto”, especial de Halloween. A nova canção é o quinto lançamento da primeira temporada do projeto “Fábrica de Histórias Kamaitachi” (FHK) e vem acompanhada de uma animação inédita.
Ouça “Charlie e o Cérebro Cacto”.
Inspirado em clássicos filmes de terror, o novo single conta uma história inédita na discografia do Kamaitachi, trazendo dois novos personagens: Charlie, e a entidade maligna à qual ele obedece, o Cacto Cérebro. Conhecido por suas narrativas envolventes e inovadoras, o artista promete revelar mais do novo projeto com esse lançamento.
Em “Fábrica de Histórias de Kamaitachi” (FHK), cada música reflete emoções e temáticas, representadas por símbolos, que os fãs do artista podem acompanhar. “Charlie e o Cacto Cérebro”, por exemplo, é representada pela caveira, que remete à loucura e à violência – sentimentos que combinam perfeitamente com a temática de Halloween do lançamento.
A nova faixa conta com um ritmo rápido e intenso, inspirado pelas trilhas sonoras de filmes de terror dos anos 70 e 80. A produção de “Charlie e o Cacto Cérebro” foi realizada por Marcus Maia, que também ficou responsável pela mixagem e masterização.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo lançamento de Kamaitachi vem acompanhado de uma animação inédita, assinada pelo Studio-C. O vídeo ilustra a história narrada pelo cantor e compositor na letra, utilizando uma animação 3D low-poly, no estilo dos consoles de games antigos.
“Charlie e o Cérebro Cacto” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.